2018 Milan Fashion Style Academy by Milan Fashion Campus www.milanfashioncampus.eu

 

Short Term Fashion Courses in Milan

Enrollment every Monday 

 

"Milan Fashion Campus - Private Italian Fashion School Partita IVA02169450968 Iscritta al numero 1485172 del R.E.A.

General Condition - Use - Sale - Rights I Privacy Policy - Data Protection  - Cookies

  • MFC Facebook
  • MFC Pinterest
  • MFC Instagram
Milan Fashion Campus
Via Giuseppe Broggi, 7,
20129 Milão - ITÁLIA
Telefone: +39 02 26822730

Sobre nós

Quem somos?

O Milan Fashion Campus foi fundado por Angelo Russica,  para dar aos alunos habilidades práticas e conhecimento de moda, a fim de estarem preparados para o lançamento de carreiras de sucesso.
O principal objetivo da escola é expor a estudantes de todo o mundo a moda a partir de uma perspectiva profissional milanesa.
Existem muitas escolas de renome em todo o mundo que ensinam aos alunos o comércio de moda, mas não conseguem prepará-las para trabalhar na indústria da moda. A falta de “experiência no mundo real”, muitas vezes, resulta em estudantes que se encontram lutando para encontrar trabalho, apesar de terem investido tempo e dinheiro em seus estudos. É por isso que o Milan Fashion Campus se concentra em cursos de curta duração que permitem aos estudantes experimentar o mundo real do trabalho com baixo investimento e em um curto período.

History 

Depois de seus estudos de moda em Milão, Angelo Russica deu seus primeiros passos no mundo da moda ajudando Giorgio Correggiari, quando conheceu Domenico Dolce e Stefano Gabbana (Dolce & Gabbana). Ele teve que sair para o serviço militar por um ano. Quando voltou, trabalhou com a empresa italiana Barbas (Menswear Collection). Em seguida, teve uma de suas mais excitantes experiências profissionais: Ele começou a trabalhar como assistente de designer para Gianni Versace. Ele trabalhou por 4 anos participando de coleções de moda feminina e masculina: Genny, Spazio e Versus. Depois dessa experiência, ele deixou a Itália por 4 anos para a Espanha, onde trabalhou com a Induyco - El Corte Inglés, em Madri. Ao retornar, ele começou a trabalhar como consultor para o Gruppo Marzotto, Miroglio Vestebene, Gruppo Max Mara e também no Japão com uma das mais importantes confecções Maker World Company, King Company.

Informações Importantes

Tag:milan fashion campus,fashion stylist school,what does a fashion stylist do,milan fashion school,milan fashion styling school,image consulting courses, fashion styling school milan,image consultant classes,free styling courses

Nossos programas

- Flexível
- Personalizado individualmente de acordo com os interesses e necessidades dos alunos
- Pequenos grupos
- Atenção constante e feedback sobre suas habilidades técnicas e criativas
- Exercícios em inglês, italiano e espanhol (Tradutores para outros idiomas estão disponíveis mediante requisitos especiais)
- Após a conclusão de todos os cursos, os alunos recebem um certificado do MFC.

nossos estudante

- Estudantes de todo o mundo (intercâmbio intercultural)
-Não há exigência de idade (pelo menos 18 anos de idade) ou qualificações exigidas para participar dos cursos.
- Pode-se começar a partir do nível básico ou escolher qualquer curso de especialização para aprimorar conhecimentos.
- Após a conclusão de todos os cursos, os alunos recebem um certificado do MFC.

 

cursos

- Cursos curtos de moda e intensivos de master class  para todos que desejam desenvolver conhecimentos e habilidades de moda, com cursos de Design de Moda ou Moda.

 

Os cursos estão abertos todo o ano, toda segunda-feira.


O Milan Fashion Campus promove um método de ensino One to One, o que significa que cada aluno será guiado por um professor, passo a passo.

Onde?

Milan Fashion Campus,Italian Styling Academy,Italian Fashion School

MILAN FASHION 

STYLING ACADEMY

CURSOS ONLINE

  • MFC FB
  • MFC Instagram
  • MFC Pinterest